A arma aerodinâmica definitiva da Zipp é rápida no vento (graças ao seu formato de aro ondulado) e no solo (graças ao tubeless). Você obtém as muitas vantagens aerodinâmicas das rodas 858 NSW Tubeless com o benefício adicional de maior aderência nas curvas e conformidade com a resistência de rolamento reduzida do tubeless. A largura interna de 18mm das rodas é otimizada para usar pneus mais largos com pressão de ar reduzida. O formato ondulado do aro 858 NSW, nosso perfil Sawtooth próprio, segue sugestões de design da natureza para nossa roda de mais alto desempenho quando se trata de eficiência aerodinâmica e estabilidade de vento cruzado. Essas estruturas inspiraram os engenheiros de desenvolvimento avançados da Zipp a, pela primeira vez, aplicar sistematicamente a biomimética para resolver o complexo desafio de projetar uma roda, com os nós ondulantes do Hyperfoil, que reduzem o arrasto aerodinâmico e a força lateral. Quando chega a hora de diminuir a velocidade ou parar, os freios à disco lhe darão a confiança e a força de parada de que você precisa. Simplificando, a 858 NSW Tubeless à Disco é ideal para aqueles focados em triatlo, contra- relógio ou condução agressiva na estrada. O conjunto de cubos Cognition DB V2 do 858 NSW é reprojetado com Axial Clutch V2 para um engate mais rápido e menor atrito. Cada vez que um conjunto de cubos convencional começa a desacelerar, o atrito dentro do freehub do cubo funciona como um freio a tambor para desacelerar o ciclista. O arrasto entre o corpo do cubo e os engates do freehub durante a desaceleração é considerado uma perda de eficiência,especialmente para rodas de estrada. A solução? O cubo Cognition V2 traseiro com tecnologia AxialClutch V2 reduz o arrasto, desengatando o mecanismo de engate durante a desaceleração. A mola ondulada do AxialClutch V2 atua para reativar o mecanismo do freehub de forma rápida e consistente, uma vez que o ciclista começa a pedalar. Os cubos também são leves e duráveis. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário