Em meio à preparação para estreia na Copa do Mundo de MTB XCO, o ciclista Henrique Avancini já tem motivos para comemorar fora das pistas. Por meio da Semexe, a terceira edição do projeto ‘Pedaling for a Reason’ já está próximo de bater o recorde de arrecadação. Nesta, ele leiloa um par de sapatilhas e realiza a venda de pares de meias personalizadas do projeto. Os objetivos de seus esforços são voltados para contribuir com o projeto ‘Salvação para a Amazônia’. Até o momento, os lances e as vendas seguem em alta, com quase R$36 mil arrecadados em apenas duas semanas desde seu início. O recorde é de R$36.100,00.
“Eu fico muito feliz com esse projeto, pois, cada vez mais, eu me aproximo e me envolvo com pessoas e empresas que estão fazendo isso por amor à bike e ao próximo. Então, a gente tem uma sinergia que faz com que o projeto cresça e flua com uma naturalidade incrível. Isso me traz muita gratidão. De fazer algo tão profissional, onde todos os envolvidos são voluntários”, afirma Henrique Avancini, mencionando as parcerias de Semexe, Black Tiger e Shimano na realização da ação.
Além do leilão, outra parte importante para a arrecadação do projeto é a venda de meias personalizadas do Pedaling For a Reason. A partir de sua compra, os fãs de Avancini podem participar de um sorteio especial, de outro par de sapatilhas do atleta. Atualmente, restam pouco mais de 30 pares de meias disponíveis por meio do link https://www.semexe.com/vestuario/meias/meias-pedaling-for-a-reason-sorteio-sapatilha-henrique-avancini/ . Com a venda de todos os pares, o recorde de arrecadação será batido. E pode aumentar dependendo dos lances no leilão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário