MENU LAPA BIKE

Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Caloi apresenta duas novas versões da mountain bike Explorer


Buscar modalidades esportivas individuais e ao ar livre está na moda em tempos de pandemia do coronavírus, mas se aventurar pedalando em trilhas, estradas de terra, ou mesmo na cidade é um fato que já estava em crescimento mesmo antes do isolamento social. A cada ano cresce o interesse do brasileiro pelo mountain bike e a Caloi, marca referência em bicicleta no País, ficou anos estudando o perfil do consumidor e as tendências do mercado para lançar sua nova linha Explorer.


 
A família Explorer é a linha de mountain bike de entrada da marca desde 2013, sendo a pioneira no mercado de bicicletas aro 29. É direcionada para o praticante que está iniciando nas trilhas e estradões e que busca bicicletas com ótimo custo-benefício.
 
A nova linha Explorer terá cinco modelos (Sport, Comp, Expert, Equiped e Pro), com diversas cores, preços e tamanhos de quadros, atendendo ciclistas de 1,50m a 2,00m de altura. Mas todas elas têm uma mesma força por trás: a qualidade Caloi, marca que o brasileiro confia há mais de um século, sinônimo de bicicleta no Brasil. 
 
Os modelos Comp, Expert e Pro ganharam novo quadro. Foram anos de trabalho do time de desenvolvimento da Caloi para conseguir unir as tecnologias que estão presentes nos quadros de alta performance, com qualidade e custo-benefício para mais tração, rigidez e estabilidade. O novo quadro teve sua geometria atualizada e traz novas tecnologias como o Boost com eixo passante de 12mm, cabeçote cônico, novo suporte de freio flat mount e cabeamento interno dos conduítes de freio e câmbio. Cada tamanho de quadro teve seu projeto personalizado para proporcionar a mesma experiência nas trilhas para todos os ciclistas, independente da estatura.
 
Todas as cinco bikes serão equipadas com freios a disco hidráulico, suspensão com 100mm de curso e componentes Shimano. O design mais clean é outro diferencial da linha, que nesse momento apresenta dois dos cinco modelos que estão para chegar: Explorer Comp e Explorer Expert. 
 
O modelo Explorer Sport chegará ao mercado no início de novembro, ainda sem o novo quadro, mas com melhorias como 24 velocidades e cubo traseiro freehub da Shimano. Já a Caloi Explorer Pro, que será a bike top de linha da família, e o modelo Equiped, que conta com paralamas e bagageiro montados ainda no quadro antigo da linha, estão previstos para serem lançados no início de 2021.
 
Confira abaixo mais detalhes sobre os dois modelos que estão sendo lançados hoje.
 
Caloi Explorer Comp
A nova Caloi Explorer Comp está melhor do que nunca. Projetada para ciclistas que desejam uma bike confiável e divertida, o modelo está todo repaginado. O novo quadro de alumínio foi atualizado com Boost, Thru Axle, suporte de freio flat mount e cabeçote cônico. Essa bike conta ainda com suspensão de alumínio com 100 mm de curso, freios a disco hidráulicos Shimano e câmbios traseiro e dianteiro Shimano Alívio.
Preço sugerido: R$ 3.399,99
 
Caloi Explorer Expert
A Caloi Explorer Expert é, definitivamente, o modelo ideal para quem deseja começar a levar as trilhas mais a sério, pois ela tem componentes que proporcionam um desempenho superior ao ciclista. O modelo também recebe o novo quadro com nova geometria, Boost, Thru Axle, suporte de freio flat mount e cabeçote cônico. Isso somado com ao grupo Shimano Deore (2x10) e a qualidade da suspensão RockShox Judy TK, resultam em uma máquina para quem quer se aprofundar e ir mais longe nas trilhas. 
Preço sugerido: R$ 4.519,99
 
Para saber mais sobre a Caloi e suas bicicletas, acesse www.caloi.com
 
Sobre a Caloi
A Caloi é uma marca brasileira de 122 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. Atualmente a marca é parte do grupo canadense Dorel, que além da Caloi também é detentor de outras marcas globais, como: Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que são distribuídos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário