A bike mais rápida em qualquer estrada
Ao focar nos tubos do quadro que impactam diretamente a aerodinâmica da
bike – tubo do canote, rabeiras superiores, testa do quadro e o garfo –
através das formas da nossa Biblioteca de Formatos de Tubos FreeFoil e
associando todos eles com o nosso guidão Aerofly II, a passagem interna
de conduites e as novas rodas Roval Rapide CLX, criamos um conjunto que é
45 segundos mais rápido que a Tarmac SL6 em 40 km – tudo isto, sem
acrescentar 1 grama de peso.
A melhor pilotagem. Ponto final.
A Tarmac sempre foi referência no quesito agilidade e pilotagem entre as
bikes de estrada de performance – a facilidade quase telepática na sua
pilotagem, a magia ao entregar tudo no pedal junto com um comportamento
vertical a toda a prova, permitem que você se sinta sempre pronto, até
nos pedais mais longos. A nova Tarmac SL7 leva tudo isso a um nível
inimaginável, entregando a Tarmac mais equilibrada de sempre, reveladora
do melhor da tecnologia Rider First Engineering que entregamos até
hoje.
Desenhada na Competição
Nenhuma outra bike é tão influenciada pelos nossos Atletas como a
Tarmac. Investimos as últimas duas décadas a escutar e trabalhar com os
melhores Ciclistas do Mundo - esse foi o ingrediente principal para
estimular nosso Time de Engenheiros a alcançar números considerados
inatingíveis, tão distantes da realidade que, de fato, faz com a nova
Tarmac SL7 redefina os parâmetros das novas bikes de estrada de
performance.
'Uma bike que combina o melhor da Tarmac com o melhor da Venge? Esse é o
sonho de qualquer um. O cenário perfeito, desde que a performance não
seja afetada." - DIRETOR TÉCNICO E DE DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE DE CICLISMO PROTOUR DECEUNINCK – QUICK-STEP - RICARDO SCHEIDECKER.
Porquê? As etapas estão ficando cada vez mais duras, mais rápidas e com
mais subidas. O Tour de France de 2019 apresentou o maior acumulado
positivo das últimas oito edições – 52856 metros – e a Tarmac passou 14
dias de amarelo. Na 17ª etapa da Vuelta 2019 foi batido o record de
velocidade média da história UCI numa etapa superior a 200 km – 50,63
km/h.
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