Objetivo
é levar profissionais para intercâmbio técnico com atletas em pista de
XCO. Previsão é que prova aconteça entre 3 e 5 de julho
Já pensou em fazer o reconhecimento de uma
pista da CIMTB Michelin de Cross Country Olímpico (XCO) com os melhores
treinadores e atletas do Brasil? É isso que a Clínica Técnica CIMTB
Michelin pretende oferecer a partir da segunda etapa da competição, em
Petrópolis. A previsão é que o evento aconteça entre os dias 3 e 5 de
julho. A confirmação depende da situação do Covid-19.
(Foto: Fábio Piva / pivaphoto.com)
A Clínica Técnica CIMTB Michelin vai acontecer na sexta-feira (3 de julho) entre 8h e 10h00, antes do treino livre. A atividade é gratuita e limitada para 5 atletas por treinador ou atleta convidado. O objetivo da ação é dar oportunidade para competidores fazerem a leitura de cada trecho técnico da pista com o auxílio de profissional. Com isso, o atleta terá a chance de fazer uma prova mais rápida e segura, reduzindo também o número de acidentes nos treinos e na competição.
A Clínica Técnica é aberta para treinadores
que queiram, neste horário, atender seus atletas e outros que estiverem
presentes. Inicialmente, convidamos alguns treinadores para participar
da primeira clínica e entre eles estão Hélio Souza, Marconi Ribeiro,
Cadu Polazzo, Gustavo D'Ottaniano, Kadinho, João Sodré, Diego Knob,
Eduardo Soares e Erick Azzi para E-bikes. Além de técnicos, atletas
profissionais também podem participar do encontro. Os interessados devem
enviar um e-mail para info@cimtb.com.br para serem incluídos na programação.
Como participar?
Para o atleta participar é só estar inscrito na CIMTB Michelin e fazer a inscrição gratuita para a Clínica Técnica enviando um email para info@cimtb.com.br confirmando com qual treinador ou atleta deseja participar na clínica. As vagas são limitadas e a relação dos treinadores e atletas convidados será atualizando periodicamente.
Michelin
A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.
Sense Bike
Parte da Lagoa Participações, a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Com o objetivo inicial de atender às demandas voltadas para a mobilidade urbana, tornou-se referência no mercado no desenvolvimento de bicicletas elétricas. Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal). A marca também é patrocinadora de uma das equipes mais importantes do MTB nacional – a Sense Factory Racing, que já conquistou grandes títulos em competições nacionais e internacionais.
CIMTB Michelin 2020
A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.
Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 25ª Edição em 2020. O evento tem patrocínio da Michelin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike. Use a hashtag #CIMTBMICHELIN e concorra a prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário