Emerson e Maurílio (Divulgação / Mazza Eventos) |
"A competição foi realmente dura, como esperávamos, por conta do circuito repleto de subidas, além de ser técnico, com várias curvas. No primeiro dia, consegui ficar em terceiro e o Maurílio Alves em quinto lugar na resistência, como principais resultados. No contrarrelógio, o Durval foi o segundo e o Maurílio quinto, além do Ben-Hur ficar em sexto. Assim, iniciamos o domingo em primeiro lugar por equipes, enquanto por categoria o Maurílio era terceiro, e eu era o sexto", destacou Emerson Hernachi, ciclista e coordenador da equipe.
"Porém, na prova final, tive um furo de pneu na terceira volta e aí parei para trocar a roda da frente. Não consegui conectar no pelotão e, depois, o Maurílio foi atrapalhado por uma queda, também perdendo os líderes. Numa fuga realizada por quatro ciclistas, nós não conseguimos alcançar os adversários e por conta disso perdemos a liderança por equipes. O Ben-Hur foi o sexto e o Dudu ficou em sétimo, resultados que garantiram a eles subir no pódio geral", complementou Emerson.
Agora, o foco da equipe Promax Bardahl volta a ser a Copa Penks de Ciclismo, com a oitava e decisiva etapa marcada para o dia 24 de novembro, em local a ser definido pela organização. Maurílio Alves é o líder da máster A, na competição que teve abertura em janeiro, em Diadema (SP), município que também recebeu a terceira prova do ano, no mês de março, e a sexta disputa, em setembro. São Bernardo do Campo (SP) sediou a segunda das sete corridas até o momento, em fevereiro. As cidades paulistas de Jundiaí e Itatiba receberam as etapas quatro e cinco, em junho e julho, respectivamente, enquanto Salto foi palco da última disputa.
Mais informações:Blog: https://blog.bardahl.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário