Equipe Promax Bardahl no pelotão (Divulgação / Mazza Ciclismo) |
"Trata-se de uma competição inédita e que terá alto nível de participantes, vindos de diferentes regiões do Estado de São Paulo. O Maurílio Alves está definido como ciclista que iremos trabalhar na prova de resistência, sempre visando colocá-lo em condições de vitória, principalmente pelo fato dele ter uma bike de contrarrelógio, algo que faz diferença na corrida de abertura, no sábado", analisa Emerson Hernachi.
"A novidade será a presença do Ben-Hur Sturaro, que desta vez estará compondo o nosso quarteto, enquanto o Euclides Neto não competirá. A Volta Máster será realizada em um circuito que promete não ser fácil, com diversas subidas, em ambas as corridas disputadas. Temos que estar bem fisicamente para brigar pelo pódio. O calor também deve ser um adversário extra para todos nós, ou seja, hidratação será fundamental", complementa Hernachi.
A arena do evento estará montada na Estrada do Buru (ao lado do Senac). No sábado, a largada será às 8h para a resistência, com 70 minutos de prova na máster A, enquanto o contrarrelógio terá início às 13h, no circuito de 6,5 km para todas as categorias. Já no domingo, também às 8h, 80 minutos na máster A. A abertura oficial da competição será na sexta-feira (1º), com a realização de congresso técnico e retirada de kit, às 18h30, no Alji Hotel (Rua Israel, 64 – Jardim Panorama).
Mais informações:Blog: https://blog.bardahl.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário