Estrutura do evento no Rio (Márcio Miranda / Divulgação) |
O evento tem o objetivo de integrar as pessoas, gerar mudança de hábito, por mais saúde e bem-estar, e principalmente proporcionar lazer, assim como fomentar uma alternativa ao transporte nas grandes cidades, cuidando do meio-ambiente.
A primeira etapa do Pedala Brasil foi realizada no dia 1º deste mês, quando cerca de 7.000 pessoas fizeram o percurso de 7 quilômetros no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). Um dia de muita diversão na busca por mais qualidade de vida, com a presença de pessoas que usam a bike no dia a dia, para os deslocamentos de casa ao trabalho e à escola, ou nos finais de semana, para momentos de lazer. Ou ainda que unem os dois.
Com diversão e segurança, o Pedala Brasil é um passeio direcionado a toda a família. No dia a dia, é muito mais barato se deslocar com a bike, sem falar que é zero poluente e faz muito bem à saúde. As inscrições contam com valores acessíveis, para a participação de todos.
Retirada de kits – Quem se inscreveu para a etapa de Belo Horizonte na opção “Kit Pedala”, com camiseta, sacola, squeeze e medalha pós-evento, deve retirar o kit neste sábado (14), das 10h às 18h, na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil (rua Ralph Ledsham, 120 – Garças). Há também o Kit Participação, somente com entrega de medalha. Informações no site www.circuitopedala.com.br
O Pedala Brasil tem o patrocínio de Uber, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do IDEC - Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.
IDEC - Pela primeira vez, o Circuito Pedala Brasil é organizado pelo IDEC - Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura, que visa sempre o comprometimento e profissionalismo nos projetos em que atua. A meta é oferecer a melhor experiência para o público neste evento, que incentiva a prática da sustentabilidade, com diversão e segurança, conceitos que o IDEC apoia.
Mais informações:
Site: www.circuitopedala.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário