segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ciclista Douglas Jung Júnior, proprietário da loja Bike Brothers morre na SC-370 após moto ultrapassar pelo acostamento e projetá-lo contra carreta

Conhecido por "Alivia", Douglas Jung Júnior era proprietário da loja Bike Brothers
Foto: Douglas Jung Júnior / Arquivo pessoal
O ciclista Douglas Jung Júnior, de 36 anos, morreu na tarde do último sábado, 28, enquanto trafegava pelo quilômetro 176,2 da rodovia SC-370, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O acidente que tirou a vida do proprietário da loja Bike Brothers, que era natural de Braço do Norte (SC) e conhecido por "Alivia", envolveu três veículos.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Gravatal, que conversou com testemunhas do acidente, a vítima seguia no acostamento quando A. L. A. A. O., 49 anos, condutor de uma Honda CG 125 Fan, placas de Içara (SC), tentou uma ultrapassagem proibida e colidiu na traseira da bicicleta. Com o impacto da batida, o ciclista foi projetado para de baixo de uma carreta com placas de São Ludgero, que ia no sentido Gravatal/Tubarão.
O motorista do caminhão, V.K., de 43 anos, não conseguiu evitar o atropelamento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda conforme a PMRv, que atendeu a ocorrência, o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Após receber voz de prisão, foi encaminhado à Central de Polícia de Tubarão. 


Fonte: DC Diário Catarinense  Link