sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bradley Wiggins,irritado com danos Armstrong fez ao ciclismo

Bradley Wiggins, revelou que assistiu a confissão de doping de Lance Armstrong com seu filho de sete anos, feliz em saber que ele nunca vai ter de confessar a mentir a seus filhos sobre sua carreira.  
Ele parecia relaxado e feliz durante um protesto longo abaixo sessão com jornalistas, mesmo quando enfrenta questões sobre companheiro de equipe Chris Froome. Seu humor mudou quando perguntado sobre Armstrong. "Parte de mim não queria vê-lo. 


O ventilador em mim não queria que a percepção dele como um atleta incrível para ser quebrado. Então eu assisti-lo com meu filho sete anos de idade", disse Wiggins com um pouco voz emocional. "Aquelas seis pergunta inicial, as respostas sim e não, apenas olhando para ele de repente caverna depois de todos esses anos de mentir de forma tão convincente, havia muita raiva, muita tristeza e eu estava um pouco emocional, bem como, se eu sou honesto. 

Era difícil de assistir. Minha esposa não poderia vê-lo e saiu do quarto. " Wiggins estava irritado pelo dano doping de Armstrong fez ao ciclismo. No entanto, ele explicou que ele também teve um momento de orgulho, quando ele percebeu que nunca vai ter que passar pelo mesmo momento terrível com seu filho. 

"É coração partido para o esporte e, em seguida, a raiva chutes  (eu senti) Que idiota de merda! Senti todas as coisas naturais que a maioria das pessoas que assistem é sentida", disse Wiggins.
"Foi difícil. Então eu tive que explicar que o meu filho porque ele venceu a corrida mesmo seu pai tinha ganhado.
Mas, no final de uma hora e meia, tive a melhor sensação do mundo (batendo a palma da as mãos). "Quando ele começou a jorrar sobre sua 13 anos, filho, e lhe perguntar o que é tudo isso. Nunca tem que ter essa conversa com o meu próprio filho. Seu pai ganhou o Tour limpo e há esse elemento de ser bastante presunçoso sobre o coisa toda. " "Então eu tenho bastante:" Você merece tudo o que você tem. " Então, dentro de duas horas vendo a coisa toda, as emoções foram para cima e para baixo. Ao final eu não senti qualquer simpatia por nada. " Durante sua entrevista com Oprah Winfrey, Armstrong insistiu que ele não se droga, quando ele fez é retorno em 2009, dizendo que ele havia prometido é o ex-esposa Kristin que ele "não cruzar a linha". Wiggins disse não acreditar nele, recordando momentos de quando eles correram ombro a ombro no Tour de France.