Após futebol americano, MMA e futebol feminino, diretoria segue projeto de investir em novos esportes e fecha com a 3ª melhor equipe da modalidade
O Botafogo continua o projeto de investimento em outros esportes. Após o futebol americano, o MMA e o futebol feminino, a diretoria botafoguense anunciou nesta segunda-feira uma parceira com a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto
- Um dos clubes mais tradicionais do interior do Brasil abriu as portas para a nossa equipe, que hoje é a terceira melhor do ciclismo brasileiro, segundo o ranking da Confederação. Agora, estamos ainda mais fortes e capazes para buscar mais títulos para cidade”, expressou o diretor da equipe Danilo Terra.
O Tricolor não terá custos com parceria. Em primeiro momento, o acordo é para o clube fornecer uniformes e alimentação para os atletas. Essa não é a primeira vez que um time de futebol assume uma sociedade com uma equipe de ciclismo. O Avaí e o Velo Clube, este último que nasceu da modalidade, também patrocinam o esporte.
O diretor de futebol Rogério Barizza fez questão de ressaltar que o foco do clube de Ribeirão Preto continua sendo o esporte bretão e que a intenção é agregar valor a marca do time com as parcerias firmadas.
- O torcedor pode ficar tranquilo quanto a isso. Os outros esportes vêm para agregar ao clube e massificar o nosso nome. O ciclismo é a modalidade que mais cresce na cidade e vimos como uma ótima oportunidade ligar nosso nome a ele – explicou Barizza.
A primeira competição oficial da nova equipe do Pantera, já com os novos uniformes, será no dia 29 de agosto pelo Tour do Rio, no Rio de Janeiro, uma das mais importantes provas do ciclismo nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário