segunda-feira, 2 de julho de 2012

Race Across America, Brasileiro Claudio Clarindo fica em oitavo, confira como foi

Graças ao bom preparo físico, a uma equipe unida e ao apoio que recebemos, conseguimos finalizar a prova ciclística mais difícil do mundo: o Race Across America! Foram 3000 milhas percorridas de bike em 10 dias, 23 horas e 2 minutos! Com muitos momentos de dificuldade, quero destacar os morros de West Virginia, que trouxeram um forte desafio nos 2 últimos dias de prova. São muitas subidas longas e íngremes - dignos de escalada, mas o visual é recompensador! O Clarindo passou bem por elas e seguimos à frente com boa vantagem, o que nós conseguimos manter. De lá, a próxima Time Station aconteceu na cidade de Cumberland, em Maryland.
 De lá para o final foram 217.2 milhas – só faltaram mais 315 km, que perto do que já havíamos percorrido, seria “moleza”! Foi onde realmente começou a batalha para manter o 8º lugar! Contamos com a vantagem do clima mais ameno, após muitos dias de calor intenso...
 E a repercussão desta edição nos surpreendeu! Recebemos muitas mensagens de apoio... Ficamos honrados por representar o nosso país!
Ocupamos o 8º lugar na classificação geral... Dá-lhe Clarindo!
E que venha o próximo desafio!
twitter.com/byjapao

 Fonte: por Email Japão

Nenhum comentário: