MENU LAPA BIKE

Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Metropolitano Tremendão de Ciclismo tem a 3ª etapa neste domingo com a disputa do GP Gama em Santos

O Campeonato Metropolitano Tremendão de Ciclismo terá a 3ª etapa do ranking no domingo (13), com o tradicional GP Gama, em atividade desde 1976, em Santos. A prova tem como “palco” a Avenida Pedro Lessa, com largada e chegada junto à Av. Senador Dantas, reunindo mais de 300 competidores.

Patrick Oyakawa (Foto: Ivan Storti)
As disputas começam às 7h30, com as categorias sênior A (30 a 39 anos) e B (40 a 49 anos). Na sequência, às 8h50, a master A (50 anos em diante) e B (60 anos ou mais) e open. Já a elite masculina e feminina encerram as baterias, a partir das 9h50. Logo após, às 12h, no mesmo local, tem início o Metropolitano Colegial, com as provas de mountain bike, juvenil, mirim, infantil e infanto-juvenil.
Nas duas principais categorias, o domínio é de Patrick Oyakawa, da equipe de São Caetano, e Sumaia Ribeiro, da DSW Automotive/Suzano, vencedores das duas etapas iniciais. A “soberania” de Patrick é maior ainda, pois ele venceu a etapa final de 2011. Em todas as ocasiões, cruzou a linha de chegada após fuga isolada.
Na elite masculina, Patrick soma 20 pontos, 11 a mais que Erike Luiz Pasuc, da Memorial/Prefeitura de Santos. Na feminina, Sumaia também tem 20 pontos, contra 16 de Carina Faggiani, da Memorial/Prefeitura de Santos. Na sênior A, Erik Rogério Reis de Oliveira (O Liberal/Santa Bárbara) aparece com dez pontos, com o segundo colocado, José Diogenes Fernando (Cegesp/Auto Posto Pinta/Pindamonhangaba), com oito.


 
Na sênior B, o líder é Carlos Roberto Mendes (Biking Kenda), com 18 pontos, seguido por Julio Cesar de Oliveira (Ciclo Ravena), com 16. Na master A, Marcelo Araújo Ariani (Sesla/Indaiatuba) chega com 18 pontos e Douglas Nunes (Semes/Cubatão/Fisk), 16. Na master B, Lourival de Souza (Seven Weys/São Bernardo) também tem 100% de aproveitamento e Xavier Fernandes Rosa (Clube de Ciclismo de Caçapava) está com 11. Já na open, Maurílio Cardoso (Jundiaí Clube São João) tem 14 pontos e André Orsalino (Maranga Team/Marcondes Cesar), dez.
Os resultados completos e mais informações no site www.lsciclismo.com.br
O Metropolitano Tremendão de Ciclismo tem organização da Liga Santista de Ciclismo e TR-15 Eventos, com supervisão da Federação Paulista. Apoios: Prefeitura de Santos, Sabesp, MZ2 e FMA Notícias. Mais detalhes pelo e-mail lsciclismo@lsciclismo.com.br e pelos telefones (13) 9711.1779 e 7810.6718 – ID 96*34893.

Nenhum comentário:

Postar um comentário