Contador em conferência para anunciar seu futuro. |
Se havia duvidas, Contador reafirmou a sua intenção de voltar às estradas internacionais, depois da suspensão de dois anos de que foi vitima, pelo TAS .
“Vou continuar no ciclismo. Continuarei a fazê-lo de uma maneira limpa,como sempre o fiz. Apesar da moral estar um pouco em baixo, sei que vou voltar ainda mais forte. “
“Não sei ainda qual será o meu programa depois da minha suspensão. Tenho agora de organizar o meu futuro, mas isso não depende só de mim. O que é certo, é que quero continuar a ganhar as corridas mais importantes. “
Contador informou ainda que os seus advogados trabalham na eventualidade de apresentarem um recurso da decisão do TAS, no Tribunal federal suíço, o que a acontecer será sobre questões de procedimentos e não de fundo.
Um autêntico calvário.
Sem surpresas, Contador clamou uma vez mais a sua inocência :
“ Tenho um sentimento enorme de decepção.Faz um ano e meio que tudo começou. Um ano e meio em que me levantava todos os dias e pensava como pude chegar a isto. Vivi um autêntico calvário, que não desejo a ninguém. Durante todos estes meses, fiz tudo para demonstrar a minha inocência. Passei mesmo no detetor de mentiras, sentado durante cinco horas a responder a perguntas, como um delinquente. Na ultima reunião do TAS disse ao júri – se houver mais qualquer coisa para fazer e que posso comprovar a minha inocência digam-me que eu faço. Não sei mais o que fazer.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário