quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoogerland preparando para longa temporada


2011 foi um ano de altos e baixos para o holandês Johnny Hoogerland rider. Um avanço no Tour de France, onde ele usava a camisa montanha por várias etapas, foi ofuscado por um acidente de horror que poderia tê-lo matado e terminou o seu progresso. E embora ele não agarrar qualquer grandes vitórias que ele estava satisfeito com seu desempenho global.

"Eu me senti muito bem e muito forte entrando no turismo", disse ele  . "O meu condicionamento estava bom e eu estava feliz. Assim, o acidente foi um momento muito ruim para mim. Não apenas por causa do incidente em si, mas porque eu nunca vou saber o que poderia ter acontecido se eu não tivesse caído naquele dia. Eu também um bom desempenho nos clássicos, particularmente a Amstel Gold Race, mas não houve grande vitória para mim e que era uma dor. É algo que eu definitivamente estou olhando para corrigir no próximo ano. "

Virando-se para os seus planos para 2012, Hoogerland disse que sua formação está apenas tomando forma e que ele será começando mais tarde que o habitual por causa de seu grande alvo para o final da temporada.

"Eu apenas comecei a treinar de forma adequada e no momento apenas cerca de três horas por dia", a Vacansoleil-DCM rider disse. "Eu vou estar saindo para treinar com a equipe em dezembro para 10 dias e depois mais em janeiro. Vou começar a minha temporada no turismo do Algarve, que é até normal para mim. Vai ser uma longa temporada com as Olimpíadas e os Mundos e ele vai continuar difícil para os últimos meses. Então eu preciso manter a abundância na reserva.

"Os clássicos, como sempre, será importante. Eu espero correr em La Flèche Wallonne, Gold Amstel e Liège-Bastogne-Liège. Depois que eu vou ter um fácil de Maio antes de se preparando para o turismo e as Olimpíadas. Eu realmente espero fazer parte dos Jogos Olímpicos em Londres. É um dos meus sonhos. Mas também é um sonho para muitos ciclistas do meu país por isso vou ter que trabalhar duro para tornar a equipe. "

Nenhum comentário: