domingo, 30 de outubro de 2011

Resumo da semana do GIRO 30:

Vamos começar pela segunda onde tivemos entre 55 a 60 amantes do pedal no Giro 30 e mais uma vez, novos integrantes se juntaram ao grupo.

Aos novatos sejam bem vindos e não desanimem caso não consigam manter no grupo! Determinação fará você superar e isso certamente te levará a cada dia vencer obstáculos vida a fora!!!
Aos que já participam do Giro, obrigado também, pois sei que este pedal já faz parte de nossas vidas e que a cada dia novas surpresas teremos e disso faremos valer para o crescimento individual de cada um, sejam elas boas ou ruins.

Na segunda me foi levado várias informações de que o pelotão na parte do meio para traz estavam na maioria em fila dupla, mas que não estavam fazendo o alinhamento onde pedimos que liberem a passagem dos carros. Bom, vimos o que aconteceu com o motoqueiro que caiu do meu lado na curva que antecede o ZOO, e a tensão que eu e o Rossini passamos... Na verdade todos nós passamos muito aperto... o grupo é unido e nos preocupamos com cada um incondicional... Contudo, damos graças a Deus que nada aconteceu conosco, bem como, nada houve com o motoqueiro!
Quero agradecer a todos pela solidariedade ao motoqueiro, agradecer em especial ao Derli que chegou com respeito e disse ao motoqueiro sobre os riscos que corremos com sua imprudência de tentar ultrapassar em velocidade na curva, dizendo também que ele seja mais prudente, uma vez que, naquele horário há sempre ciclista pedalando. Ao Cristiano do Lapa Bike e outros que ficaram para trás até o motoqueiro seguir seu rumo, ao Renato que me disse que esperássemos o motoqueiro que recuperasse do susto, ao Rossini que teve cautela e manteve sua linha quando desgovernado estava a moto enquanto rodava do nosso lado. Enfim, agradecer de coração a galera que esta aprendendo a cada dia que vale mais apena fazer nossa parte, a dependermos dos velozes e furiosos no transito.
Por este e muitos outros casos vamos sempre lembrar das regras de como se comportar em pelotão, para nossa segurança vou falar sempre das regras e conto com todos que conhecem estas regras que avisem aos novatos.
Na quarta feira colocamos a importância das regras antes de sairmos e o pedal foi 100%. Apenas algumas pessoas (...rsrs) me disseram que a média fechou em 33 km h. No meu velocímetro a média foi de 30.7 e do Rodrigo (Jaraguá) conferimos 30.5. Na verdade, tudo isso se deu porque o pelotão tinha mais de 70 pessoas, para manter o alinhamento nos pontos onde o vento estava a favor deixei fluir com velocidade de 33 km, daí o motivo da média ter aumentado um pouco.

Boas vindas às crianças que voltaram com o retorno do nosso grande amigo Edgar que surpreendentemente já esta pedalando depois do acidente que o lesionou a bacia. Parabéns ao nosso parceiro Ronaldo que terminou pela primeira vez a terceira volta! Pior para o outro amigo Felipe que ficou na primeira volta depois de ser atraído pela placa da combi que diz: “AQUI TEM CACHORRO QUENTE!!!” Abaixo a esta placa em galera! Se a moda pega... rs

A turma de quinta do Giro 20 me faz acreditar que em breve serão futuros adeptos e seguidores do Giro 30, pois a cada dia novos personagens se superam e a média para alguns aumentam. Para alguns que parecia impossível dar uma volta hoje seguem para a segunda volta.
Ver a felicidade destes não tem preço e valorizo cada momento com esta galera animada que faz de tudo para estarem presentes nas quintas para o Giro 20. 
As fotos tiradas no Giro 20 não ficaram muito boas,confiras abaixo as mesmas ao fim da postagem.
Obrigado! Abraços 
Confira as fotos abaixo:





















Nenhum comentário: