sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Equipe HTC-Highroad está com os dias contados.

A equipe HTC-Highroad terminará sua associação com o ciclismo profissional no final da temporada, chegando ao fim o seu feitiço de cinco anos no esporte.

O plantel tem sido consistentemente classificada como a equipe número um do mundo, mas se esforçou para atrair um novo patrocinador ou convencer celular HTC fabricante de telefone para renovar. Proprietário da equipe Bob Stapleton anunciou hoje que o plantel iria dobrar no final do ano, e encorajou os pilotos de ambas as equipes masculina e feminina para encontrar novos lares para 2012.
No entanto, Stapleton tinha esperança de que a equipe feminina poderia continuar.
Stapleton tinha empurrado a busca de um patrocinador para a linha, mesmo indo além da UCI janela de transferência de abertura em 01 de agosto e, embora ele tivesse um patrocinador alinhados, o interessado retirou das negociações no fim de semana.
"Nós fomos público com a nossa busca de patrocínio, pouco antes do Tour. Estávamos frustrados com a indecisão da nossa HTC patrocinador que, depois de muitos meses de garantias, não tinha vindo para a frente com um compromisso com a equipe. Indecisão que permanece um mistério para mim ", Stapleton disse à imprensa em uma conferência por telefone.
Enquanto isso, os pilotos já estão em negociações com outras equipes. Sprinter Mark Cavendish disse que iria anunciar sua decisão ainda nesta semana, enquanto os gêmeos Velits, Martin e Peter, já foram anunciados como parte da equipe QuickStep , e Patrick Gretsch foi confirmada com Skil-Shimano .

Nenhum comentário: