Michel Fernandez ficou na terceira colocação no Troféu Anésio Argenton, em Araraquara, enquanto Wagner Pereira terminou na quinta posição. Na categoria Elite Feminina, Viviane dos Santos foi vice-campeã.
Uma semana após brilhar no III GP Cidade Morena, quando venceu nas categorias Elite Masculina e Elite Feminina, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) voltou a se destacar, desta vez, no Troféu Anésio Argenton, realizado neste domingo, na cidade de Araraquara. A competição foi válida pelo ranking nacional.
Na categoria Elite Masculina, a equipe ribeirão-pretana subiu duas vezes ao pódio. O ciclista cubano Michel Fernandez cruzou a linha de chegada na terceira colocação, enquanto seu companheiro de equipe, Wagner Pereira foi o quinto colocado. O vencedor foi Antonio Nascimento, o Tonho, de Pindamonhangaba, seguido de Renato Ruiz, de Sorocaba.
“Foi uma prova muito difícil, já que o calor estava intenso. A equipe toda fez um bom trabalho e conseguimos colocar dois atletas entre os cinco primeiros”, comemorou Michel Fernandez.
“Estou contente com o resultado, já que cumprimos o nosso objetivo. Espero melhorar a cada prova e chegar ao ápice nos Jogos Abertos e na Volta de São Paulo”, acrescentou o ciclista cubano.
NO FEMININO
A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) também brilho na categoria Elite Feminina no Troféu Anésio Argenton. A ciclista Viviane dos Santos terminou a prova na segunda colocação.
A vencedora foi Camila Coelho, da equipe de Santos. Na terceira colocação ficou Aline Paroliz, também de Santos.
PÓDIO
Na última semana, a equipe ribeirão-pretana havia conquistado quatro pódios no III GP Cidade Morena. Na oportunidade, Thiago Nardin foi o vencedor da competição, enquanto o cubano Michel Fernandez chegou em terceiro na categoria Elite Masculina.
Já na Elite Feminina, Cristiane Pereira foi a vencedora, enquanto Viviane dos Santos ficou na terceira posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário