Paris-Roubaix é conhecida como a Rainha dos Clássicos e nenhuma corrida outro dia uma mostra das melhores características do ciclismo, com uma excitante combinação de força, um curso brutal, cenário icônico e de uma história de batalhas gigantescas.
Johan Van Summeren solados sobre a linha de chegada no Roubaix Velódromo, sobrevivendo de uma ruptura precoce, que frustrou os favoritos no Inferno do Norte. O piloto da Garmin-Cervelo teve a maior vitória de sua carreira, à frente de Fabian Cancellara (Trek Leopard) e Tjallingi Maarten (Rabobank).
Crashes reduziu os favoritos para Fabian Cancellara (Leopard Trek), Thor Hushovd (Cervelo-Garmin) e Alessandro Ballan (CMO) até o final. O grupo tinha sido incapaz de trabalhar juntos e fazer a mudança definitiva. Cancellara finalmente foi capaz de romper com eles e trabalhar sua maneira acima, mas já era tarde demais, e ele teve de se contentar com o segundo.
Com lágrimas nos olhos, Van Summeren disse: "Quando eu estava no grupo da frente, eu sabia que tinha uma chance de vencer Para vencer à frente de Cancellara -.. Ele é um piloto de um grande que eu tinha pernas maravilhosas, foi um grande dia "
RESULTADO 10 PRIMEIROS:
1 Johan Van Summeren (Bel) Cervelo Team Garmin- 6:07:28
2 Fabian Cancellara (SWI) Trek Leopard 0:00:19
3 Maarten Tjallingii (Ned) Rabobank Cycling Team
4 Grégory Rast (Swi) Team RadioShack
5 Lars Bak Ytting (Den) HTC-Highroad 0:00:21
6 Alessandro Ballan (Ita) BMC Racing Team 0:00:36
7 Bernhard Eisel (Aut) HTC-Highroad 0:00:47
8 Thor Hushovd (Nor) Cervelo Team Garmin-
9 Juan Antonio Flecha Giannoni Procycling Sky (Spa)
10 Mathew Hayman (Aus) Procycling Sky
Nenhum comentário:
Postar um comentário