O campeão Leonardo boyacense Páez Pan-Americanos foi coroado Elite XC evento no encerramento do evento continental, que deu os melhores expoentes da especialidade, durante três dias na cidade de Chia. Páez brilhantemente conquistou os americanos Jememiah Bispo e Todd Wells, prata e bronze, respectivamente.
Espectacular foi o resultado da corrida que encerrou o continental da cidade da lua. Desde o início, o drama estava presente quando alguns pilotos dez estavam no chão quando não concluídas ou cinco segundos de corrida. início abrupto servido os interesses dos americanos que estão bem posicionados seus homens começaram os ataques.
Paez, envolvidos na queda de ir atrás, juntou-se rapidamente ao ponto onde pedalar e companheiro de esquadrão Mario Rojas. O duelo entre Colômbia e dos EUA tomaram rapidamente a luta contra a pré-corredores foram listados como os favoritos como o Rubens Brasil e da Argentina Veleriano Dozinette Catriel Soto.Na terceira rodada ea partida foi de Paez e Wells para o primeiro lugar e Bispo e vermelho para o terceiro e quarto. Páez se tornou tão grande para a saída americana portentosa e de sua roda de ter o solo de chumbo em um soneto, ele deixou claro seu mundo intacto.
Loa americanos também não se mexeu e manteve no intervalo de minutos de espera para o físico ou mecânico de ruptura Colômbia, Rojas foi incentivado e depois ficou na segunda parte por um sonho olímpico 1-2 para os interesses do país. Por trás os americanos também pressionaram a Quindiano Luis A. Mejía, mas uma falha mecânica terminou as suas opções.
Paez e invencível mostrou na última volta e Rojas estava sonhando com a prata, mas a sorte mais uma vez mal se ofenderam com a Colômbia e um pelicano na pequena cadeia do gol tirou o boyacense da luta por medalhas. Vigilante americanos superaram Rojas e completou o pódio, que foi na gaveta de cima as mãos da Colômbia Colômbia completar um dia inteiro do torneio orbital passado.
"Foi uma prova muito técnica. Consegui recuperar de uma queda e conseguiu me preocupa, porque eu estava perdendo muito tempo, mas levantar. Esse esforço extra estava indo pagar na segunda volta, mas ficou, estudou o adversário e conseguiu superá-lo. Este esporte me deu muito, mas eu tenho compromissos com minha equipe 4-72 Colômbia é Paixão, como eu espero para executar as Olimpíadas e representar bem o meu país ", disse o novo Pan-Americana de Cross Country campeão.
Resultados
2 Jememiah Bishop (Estados Unidos) 1:40:33
3 Todd Wells (Estados Unidos) 1:40:43
VEJA O VIDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário