Nenhum Sul-Africano já conquistou o título geral no ABSA Cape Epic, mas no domingo, Burry Stander poderia mudar isso. The 23-year-old KwaZulu-Natalian e seu companheiro suíço, Christoph Sauser (34) não só foram consistentes, mas também dominante durante a semana passada, tendo cinco vitórias de etapa e dois segundos lugares.
E no domingo, o mundo o mais prestigiado palco de bicicleta de montanha corrida termina com o Sul Africano combinação / Suíça, corria para o time 36One-Songo-especializados, mantendo vantagem de 10 minutos. Normalmente, uma vantagem de 10 minutos vai até o dia final de qualquer evento esportivo seria considerado confortável. Mas nas corridas de mountain bike, a imprevisibilidade é tão companheiro um piloto como o calção acolchoado e capacete.
Eles devem evitar grandes problemas mecânicos, doença ou lesão em viagem 79 quilômetros de domingo de Oak Valley Wine Estate Lourensford Wine Estate, Sauser e Stander deve ganhar. E vai ser uma bem merecida vitória, há muito aguardado. Sauser, um campeão do mundo duas vezes e ex-medalhista olímpico, venceu a corrida global em 2006 com o compatriota Silvio Bundi. Mas, em suas três primeiras tentativas como companheiros de equipe (2008-2010), Sauser e Stander, sempre começando como favoritos ao título, foram vítimas de lesões, falhas mecânicas e de doença - nessa ordem.
On Stage sábado 128 km dura 6 que começou e terminou em Oak Valley, a par 36One-Songo-especializados foram espancados até a final por corrente da Espanha campeão olímpico mundial de cross-country, José Hermida e seu companheiro de equipe suíça, Ralf Naef, um ex-campeão mundial da maratona . Hermida e Naef teve que trabalhar duro para vencer, mas o palco e só conseguiu lançar Sauser e Stander perto para o acabamento, onde assinou um tempo recorde de 5:00:47.
Sauser e Stander rolou casa apenas tímido de um minuto depois, com os irmãos suíços Fluckiger, Thomas e Mathias (Trek World Racing) reivindicando o lugar no pódio final, dois minutos e meio para baixo.
Ninguém colocou uma ameaça diária consistente para Stander e Sauser este ano, mas o time mais próximo deles na classificação geral, os alemães Jochen Kaess e Hannes Genze (Multivan Merida 2) terminou em quinto sábado fase, perdendo mais dois minutos para 36One-Songo- Especializada. A terceira posição é a equipe alemã Bulls, campeões e vencedores de três vezes.
Ele também aparece como se um Sul-Africano vai ganhar o título feminino. O país campeão de maratona, Karien van Jaarsveld e seu companheiro de equipe Team USN, campeão da maratona britânica, Sally Bigham, terminou em terceiro na etapa de sábado, mas ampliou sua vantagem significativa para 1:26:00 sobre o par de todos os Sul-Africano de Hanlie Booyens e Ischen Stopforth (par ABSA).
Estágio vencedores no sábado, Eva Lechner italiana e suíça Nathalie Schneitter (Colnago-Arreghini-Südtirol) mudou-se para menos de um minuto e meio dentro de um lugar no pódio final e espera-se a perseguir esse objetivo com o propósito de, no domingo.
A categoria Master, no sábado foi vencida pelos alemães Cartsen Bresser e Boelts Udo (Team juwi), que se encontram 15 geral e que quase levam a uma hora sobre os sul-africanos Robert Sim Doug Brown e com um estágio restantes. campeão mundial feminino da maratona, Esther Suss e barti Bucher (Wheeler BiXS) ganharam todas as fases da corrida da categoria 2011 mistas e têm uma vantagem de uma hora sobre o segundo colocado Sul-Africano, Kleinhans Erik e seu noivo suíço, Ariane Luthi (Contego- Giant-lamas).
Namíbia Mannie Heymans e Ruanda Adrien Nyonshuti (adidas Garmin MTN), dois ícones esportivos em seus respectivos países são nono e a equipe na liderança Africano.
Após sete dias, o Absa Cape Epic 2011, que começou com 1.200 pilotos de 54 países, irá concluir. Os 404 restantes equipas e 44 pilotos individuais que perdeu companheiros ao longo do caminho, terá início a fase final com 648 km concluídos e subiu 12.850 metros na vertical.
Em 79 quilômetros, com 1700 metros de escalada, o estágio final de domingo não é exatamente um desfile, mas não costumo ver os líderes da categoria, com grandes vantagens de tomar um pouco mais fácil. Depois do que tem sido descrito como provavelmente a mais difícil edição da Cape Epic, no entanto, você não pode culpá-los.
RESULTADO ESTAGIO 6
1 Jose Hermida (Spa) e Ralph Naef (SWI) Multivan Merida Biking 3 05:00:47
2 Christoph Sauser (SWI) Burry Stander e (RSA) 36ONE-Songo-Especializado 00:00:51
3 Lukas Flueckiger (SWI) & Mathias Flueckiger Mundial (SWI) Trek Racing 00:03:19
4 Andreas Kugler (SWI) e Markus Kaufmann (Ger) Multivan Merida Biking 2 00:03:31
5 Hannes Genze (Ger) e Jochen Kaess (Ger) Multivan Merida Biking 00:03:34
6 Karl Platt (Ger) e Stefan Sahm (Ger) Touros 00:03:46
7 Brentjens Bart (Ned) e Boelen Jeroen (Ned) Milka-Trek 00:04:43
8 Nicolas Vermeulen (Bel) e Kevin Van Hoovels (Bel) Versluys Evenza- 00:06:05
9 Alexandre Moos (SWI) e Balthasar Weber (Swi) Corridas de montanha BMC 00:10:02
10 Jason Sager (EUA) e Benjamin Sonntag (EUA) Jamis 00:13:02
Nenhum comentário:
Postar um comentário