Manhã de pura adrenalina em Araxá. Na 2ª edição do Desafio Integração de Mountain Bike, que foi transmitido ao vivo para mais de 120 cidades da área de cobertura da TV Integração. Sessenta e nove atletas disputaram a prova que exigiu muita técnica.
Fora uma hora e 25 minutos de pura emoção. E tudo ao vivo, para um público de quase 4,5 milhões de pessoas. Os melhores atletas do Mountain Bike no país não decepcionaram.
Todas as provas foram disputadíssimas, inclusive a da categoria mirim. A garotada fez a festa e deu uma canseira aos pais que acompanharam toda a prova. Momento de diversão para quebrar o clima tenso das finais. Quem levou a melhor na categoria foi Vítor Ribeiro, de oito anos.
No feminino, a juizforana Roberta Estopa parecia que estava vendo um filme. A prova foi bem semelhante a do ano passado e no final só deu ela. Bicampeã no Desafio Integração.
No masculino, depois de uma largada queimada, uma prova emocionante. Com direito a tombo e uma disputa acirrada pelo primeiro lugar. Mas quem levou essa foi o atleta Ricardo Psheidt.
FONTE:MEGAMINAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário