sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cofidis no caminho certo para 2011

A equipe Cofidis 2011 foi apresentado hoje, com seus 25 pilotos profissionais e cinco paraolímpicos forro palco do Casino de Paris. Dois pilotos tenham feito a transição do cavaleiro director desportivo nesta temporada, com Stéphane Augé rouler vindo de dentro da organização e Didier Rous movimento da BT para a equipe rival francês.


Team manager Eric Boyer é manter a equipe no mesmo caminho de anos anteriores, acrescentando três novos pilotos jovens e veteranos poucos para os 18 que permaneceram.
Depois de terminar 2010 com 23 vitórias, incluindo as etapas do Giro d'Italia (Damien Monier), Vuelta a España (David Moncoutié) e Paris-Nice (Amaël Moinard) ea classificação para as montanhas na Vuelta por Moncoutié, a equipe levantou os seus objectivos para 2011. Para voltar ao esporte de alto nível, que espera ser o melhor classificado equipe francesa no ranking da UCI, para obter a vitória do Tour de France fase que iludiu-lo este ano, e para reivindicar o prêmio global Coupe de France.
"Eu vejo o trabalho que fazemos, e estou confiante", disse Boyer durante a apresentação. "Estou convencido de que vamos alcançar esses objetivos."
A equipe ficou em 20 no ranking mundial da UCI e não foi aceito nas fileiras ProTeams para a próxima temporada. Boyer disse que vai pedir uma licença de primeira divisão para 2012. "Estou convencido que estamos indo na direção certa, mas devemos entender que isso leva tempo."
Boyer disse que no outono passado que a falta de um líder reconhecido pode ter custado a equipe a chance de voltar à primeira divisão. Embora não tenha contratado nenhum nome novo e grande, ele vai continuar a fomentar o desenvolvimento de pilotos promissores como o belga Jens Keukeliere eo estónio Rein Taaramae para crescer em que o papel ao mesmo tempo, contando com os vencedores de verdade, como Samuel Dumoulin e recrutar novos, Nicolas Vogondy, para continuar a executar.

Nenhum comentário: