quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cancellara Assina Contrato Com a Equipe Dos Irmãos Schleck


FOTO;Cancellara vencedor da Paris-Roubaix 2010.
 Fabian Cancellara, campeão mundial e olímpico de contra-relógio, assinou um contrato de três anos com o Luxembourg Pro Cycling Project, popularmente designado como “equipe dos irmãos Schleck”. 
Cancellara, alcunha por que é conhecido como contra-relogista e classicómano, é a derradeira contratação da nova equipe da primeira divisão internacional.
“Tinha várias opções interessantes, mas sabia que o projecto do Luxemburgo apresentava todos os ingredientes de que necessito para continuar a melhorar. É uma mistura única de personalidades que  são familiares com um novo ambiente, o que assegura a continuidade e, simultaneamente, incute uma nova motivação para fazer deste o projeto com maior sucesso no ciclismo”, afirma o ciclista.
Fabian Cancellara manterá em 2011 os objetivos cuja concretização fazem dele um dos homens mais respeitados do pelotão: a conquista de mais troféus no ciclismo.
Cancellara quer “fazer parte da equipe vencedora do Tour, uma das mais maravilhosas realizações  que um ciclista pode aspirar”.
“Assinando com um ciclista como Cancellara, adicionamos à equipe um dos mais importantes atletas e personalidades do ciclismo profissional. Ele traz-nos uma quantidade impressionante de experiência e de qualidade. Estamos muito orgulhosos de tê-lo a bordo”, declara o diretor da equipe, Brian Nygaard.
Com a entrada de Fabian Cancellara, a equipe luxemburguês, cujo nome final ainda se desconhece, completou um elenco de 25 ciclistas: Andy Schleck, Frank Schleck, Fabian Cancellara, Jakob Fuglsang, Dominic Klemme, Anders Lund, Jens Voigt e Stuart O’Grady (Saxo Bank), Daniele Bennati e Oliver Zaugg (Liquigas-Doimo), Will Clarke (estagiário Ag2r La Mondiale), Stefan Denifl (Cervélo Test Team), Brice Feillu e Martin Mortensen (Vacansoleil), Linus Gerdemann e Fabian Wegmann (Team Milram), Maxime Monfort (HTC-Columbia), Giacomo Nizzolo e Martin Pedersen (Footon-Servetto), Bruno Pires (Barbot-Siper), Joost Posthuma e Tom Stamsnijder (Rabobank), Davide Vigano (Team Sky), Robert Wagner (Skil-Shimano) e Wouter Weylandt (Quick Step).
Foto: ASO
FONTE; BLOGDEBICICLETA

Nenhum comentário: