domingo, 7 de novembro de 2010

O desapontamento de Riis Em entrevista ao Cycling News, diretor da Saxo Bank mostra mágoa e decepção com os irmãos Schleck e Cancellara



Bjarne Riis lamentou as baixas na Saxo Bank



Bjarne Riis mostrou sua decepção com os irmãos Andy e Frank Schleck, que deixaram a equipe dinamarquesa no final da temporada. Riis afirmou que os irmãos luxemburgueses mentiram sobre as possibilidades de deixar o time Saxo Bank.

De acordo com Riis, os boatos sobre uma suposta transferência sempre existiram, mas os Schlecks em nenhum momento manifestaram essa vontade.

“É decepcionante. Eu não posso fazer nada em relação aos boatos, eles são autorizados a fazer isso. Eu confirmei que eles mentiram para mim. Eu acho isso lamentável”, disse o dinamarquês, mostrando seu descontentamento.

"Claro que eu tinha minhas dúvidas, mas era tudo novo e eu preferia acreditar neles. Somos uma equipe, a união é necessária, disso que precisamos. Temos de confiar uns nos outros, é parte de nossos valores”, emendou.

Cancellara: um novo dilema

Nesta semana, o campeão mundial de contrarrelógio Fabian Cancellara indicou que a contratação de Alberto Contador foi um dos fatores que influenciou sua decisão em deixar a Saxo Bank, um ano antes do encerramento contratual.

O jornal LPS afirmou que o suíço já sabia do projeto e estava em contato com a Luxemburgo Pro Cycling desde dezembro de 2009. O ex-gerente da Astana, Marc Biver, responsável pelo projeto também confirmou a informação.

Bjarne Riis lamentou a decisão do contrarrelogista. “É uma decepção. Não é algo digno de um campeão mundial”, disse. "É triste que os muitos anos de alegria e bons resultados tenham terminado dessa maneira".


FONTE:PROLOGO

Nenhum comentário: