terça-feira, 2 de novembro de 2010

Francisco Mancebo e Ivan Basso Vencem As Últimas Provas da Temporada 2010.

 

O espanhol Francisco Mancebo (Heraklion Kastro-Murcia) voltou a dar razões aos mexicanos para o idolatrarem, vencendo o Chalenge de Cancun, uma prova em que participaram homens como Alexandre Vinokourov, Roman Kreuziger, Alexandre Kolobnev e David Blanco.
Mais perto de Portugal, em Oviedo, Espanha, o mais forte foi o italiano Ivan Basso (Liquigas-Doimo), vencedor da prova por pontos do critério local. José Luis Rubiera (RadioShack) despediu-se do ciclismo, ganhando a prova de eliminação. Alberto Contador (Astana) foi um espectador especial da festa, que deu tempo para tudo, incluindo duas corridas entre o ciclista Samuel Sánchez (Euskaltel-Euskadi) e o piloto de rali Alberto Hevia, cada um montado na sua máquina habitual. O carro venceu a primeira batalha, mas a bicicleta foi o passaporte para o triunfo no tira-teima.
No outro lado do mundo, o australiano Allan Davis (Astana) triunfou em casa, conquistando o Noosa GP de Queensland, diante de Jack Bobridge (Garmin-Transitions) e Matthew Hayman (Sky), que ocuparam as posições seguintes.


Foto: Carlos Rodrigues/PAD
FONTE:BLODEBICICLETA

Nenhum comentário: