quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cancellara prestes a aderir Luxemburgo Pro Cycling Project


Céu e BMC descartar um acordo
A especulação é cada vez mais que Fabian Cancellara chegou a um acordo para andar com o novo Pro Cycling Projeto Luxemburgo em 2011.
Jornal belga gazet van Antwerpen alega que o CMO, Team Sky eo Luxemburgo Projeto Pro Cycling todos queriam assinar o Tour de Flanders e Paris-Roubaix vencedor. Eles estavam todos estavam dispostos a cobrir as três milhões de euros taxa Cancellara aparentemente concordou em pagar Bjarne Riis sair de seu contrato com o Saxo Bank, mas ele optou por correr ao lado de muitos de seus antigos colegas de equipa no Luxemburgo baseada nova equipe.
Cancellara está de férias e Luxemburgo Pro Cycling Team Project manager Brian Nygaard recusou a comentar o relatório. No entanto gazet van Antwerpen Team Sky alega que confirmou Cancellara não vai andar com eles em 2011. O documento também sugere que o negócio agora pode ir em frente porque Riis foi pago e assim Cancellara liberado de seu contrato.
Cyclingnews entende que o proprietário da BMC Andy Rihs ofereceu para criar uma linha de motos especiais BMC Cancellara para convencê-lo a aderir ao baseada equipe suíça. Mas Cancellara parece ter preferido do Luxemburgo Pro Cycling Project.
Cancellara disse recentemente ao jornal francês Vélo Magazine que ele preferia andar em uma equipe onde ele sabe que seus companheiros de equipe.
"A coisa mais importante é estar com as pessoas que se sinta confortável. Eu preciso do meu mecânico e meu soigneur. Preciso de estar em um ambiente perfeito. Em ingressar em um ambiente que eu ainda não sei, eu poderia perder um ano . Pensei muito sobre isso no Mundial e esta jogado em meu desempenho ", disse ele.
Andy Rihs BMC admitiu que não tinha sinal de Cancellara, apesar de fazer uma oferta substancial. "Ele não respondeu à nossa proposta. Como eu não tenho nenhuma notícia dele, eu espero que ele vá com o Schlecks. E como fizemos-lhe uma oferta muito boa, eu acho que há mais dinheiro em outro lugar", Rihs disse L'Equipe na apresentação do Tour de France na semana passada, de 2011. 

FONTE: CICLING NEWS

Nenhum comentário: