quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Equipe de Luxemburgo começa projeto para 2011 Além dos irmãos Schleck, nomes como Bennati, Fuglsang, Voigt e O’Grady devem pintar no time luxemburguês



Por Tadeu Matsunaga,PROLOGO


Uma das sensações para a temporada 2011 será a equipe de Luxemburgo, liderada pelos irmãos Andy e Frank Schleck. O time já tem o plantel elaborado, porém, ainda não anunciou os atletas de maneira oficial.
A equipe será comandada por Kim Andersen e Brian Nygaard, e terá nomes como Bennati, Fuglsang, Voigt, O’Grady, Posthuma, Gerdemann, Monfort e Wegmann. Ao todo, o time luxemburguês deverá ter 25 ciclistas em seu plantel.
Na planilha estão confirmados treze atletas: Jakob Fuglsang, Dominic Klemme, Stuart O’Grady, Andy Schleck, Frank Schleck, Jens Voigt (Saxo Bank), Linus Gerdemann, Fabian Wegmann (Team Milram), Daniele Bennati (Liquigas-Doimo), Brice Feillu (Vacansoleil), Maxime Monfort (HTC-Columbia), Joost Posthuma (Rabobank), Robert Wagner (Skil-Shimano). Outros nomes que provavelmente devem surgir são: Anders Lund e Laurent Didier, também da Saxo Bank.
Andy Schleck fora do Mundial
Andy Schleck foi mais um dos ciclistas que renunciou ao Campeonato Mundial, que ocorre na cidade de Melbourne (Austrália). A competição acontece entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro.
Após participar da Vuelta a España 2010, que começa no próximo sábado, dia 28, o luxemburguês irá disputar o Giro da Lombardia.


FONTE:PROLOGO

Nenhum comentário: