sábado, 8 de maio de 2010

Giro D'Itália 2010, PRIMEIRA ETAPA CONFIRA



Amsterdam venceu o prólogo. Evans lá. Pinotti melhor do que os italianos. Nibali é sentida

Wiggins é emocionante e vai primeiro pódio de 1993 edição. Pink jersey com 2 segundos à frente de Evans BOOKWALTER e - surpresa do dia - o que também ajudou a semear Vinokurov terminou em quarto. Os britânicos não perca a oportunidade maravilhosa. Best of Pinotti italiano com um atraso de nove segundos do primeiro. Então Nibali que tem inflamado a torcida e provou ser.

Faz frio em Amsterdam
eo clima é típico das terras do norte, baixa e plana coberta com um céu cinzento que não deixa espaço para a esperança de sol. Chovendo e começa a escorrer alguns minutos no prólogo Holanda. Um recorda o tempo julgamento prólogo do Tour de France, 8 km e 400 metros. A primeira parte da pista é muito técnica e é aí que cai Pozzovivo dando a primeira emoção forte nesta edição 93esima perder preciosos segundos.

A primeira parte chrono entrega do primado da Larssonn sueco Saxobank parar o cornometri em 10'25 ". Um recorde que mantém as bordas da caixa, enquanto o cronômetro foi thronged muitos fãs e curiosos. Amsterdam respondeu em encontro perfeito" pink " .

É até Simoni Lampre encerra em 11'40 ", melhor do que ele Pinotti do Team Columbia, com 10'27" e está em segundo lugar no momento. Mas então quando pára de chover verificar a BOOKWALTER americano que salta 10'20 "cabeça comer 5 centavos a Larsson.

É o tempo Nibali
da equipe Liquigas, o seu desempenho excelente. Shark Estreito é bom na primeira parte mas foi incapaz de empurrar em frente à segunda parte da pista. Eu coloco entre o sexto eo curisiotà lá para relatar também o investimento de um pombo que, infelizmente, tem encontrado o caminho do corredor Messina. Bela forma e suas tricolor agitando na Holanda tudo para ele. Nibali nossos comentaristas está associado na memória da experiência Gimondi Tour da turnê chamada de última hora e acabou no trono de grande boucle ea chamada mais recente para dell'ulti'ora Contador - que também estava na escudos da turnê.

Às 17:00 do ranking
Henderson vê o chrono após BOOKWALTER segundo, terceiro Larsson, Van Emden quarto e, em seguida, Nibali quinto e sexto e Pinotti. Então é hora de botas que não excedam a posição vigésimo quarto. É hora de grande. Heads-up Millar (Garmin) Wiggins (Sky Team) e todos os olhos estão sobre temporizadores. Tudo em questão de minutos, uma concentração de emoções começaram a empurrar Cadel Evans (BMC).

17:20 empurra Millar
todo o caminho, mas não pode corroer a três segundos e um terço da BOOKWALTER. Wiggins está chegando e não há um motim em estradas secas fechado para 10'18 ". Este é o primeiro cara na rua, em Ghent, mas há tanto Evans Vinokurov." S Evans e demonstra sua força, mesmo se for um especialista nestes caminhos. Bonds apenas 2 segundos atrás Wiggins ficou em terceiro.

A estrada está molhada
novamente começa a chover como começo ao fim. Sastre (Cervelo) é preparado na plataforma. Vinokurov reduz a quebra da ar, inserindo uma relação flexível. Eles são os últimos metros do prólogo. O corredor dell'Astana não fazê-lo e terminou em quarto.

Sastre não faísca
e no prólogo não dizer nada. Esperamos que a segunda fase, o primeiro da fila, ainda na Holanda, o Tratado de Utrecht, 210 km.

E "Esta é a ordem de chegada 93esimo a primeira etapa da Volta da Itália, a 8,4 km contra-relógio nas ruas de Amsterdam:

1. Bradley Wiggins (GBR, Sky) em 10'18 "a uma média de 48,932 quilômetros por a hora
2. Brent BOOKWALTER (E.U.A., BMC) a 0'02 "
3. Cadel Evans (Aus, BMC) S.T.
4. Alexandre Vinokourov (Kaz) a 0'05 "
5. Gregory Henderson (NZL) S.T.
6. Richie Porte (Aus) S.T.
7. David Millar (GBR) com 0'06 "
8. Gustav Erik Larsson (Swe) com 0'07 "
9. Emden Jos Van (Ned) com 0'09 "
10. Marco Pinotti (Ita) S.T.
11. Vincenzo Nibali (Ita) em 0'10 "
15. Dario Cioni David (Ita) em 0'13 "
16. Dario Cataldo (Ita) em 0'14 "
20. Enrico Gasparotto (ITA) a 0'16 "
30. Stefano Garzelli (Ita) em 0'20 "
33. Michele Scarponi (Ita) em 0'21 "
37. Ivan Basso (Ita) em 0'23 "
50. Tiziano Dall'Antonia (Ita) em 0'27 "
51. Alessandro Petacchi (Ita) em 0'27 "
66. Filippo Pozzato (ITA) a 0'32 "

FONTE: RAI SPORT
TRADUÇÃO: GOOGLE

Nenhum comentário: