MENU LAPA BIKE

Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Shimano lança transmissão de 10 velocidades para MTB


xt acima

slx acima








DYNA-SYS é a nova geração Shimano para sistemas de transmissão de 10 velocidades para MTB

Mais informações: http://www.dynasystech.com

A Shimano apresenta uma tecnologia totalmente nova para sistemas de transmissão para MTB: Dyna-Sys. Essa nova tecnologia revolucionária utiliza um cassette de 10 velocidades, porém a qualidades desse novo sistema não se limita somente a isso. O sistema de transmissão totalmente redesenhado cria um série de benefícios para o ciclista.

  • Não é somente uma marcha a mais;
  • É uma relação de marchas equivalentes para uma troca mais suave e uma transfêrencia de força dinâmica;
  • É uma pedalada otimizada, com combinações de marchas que melhoram a eficiência e a durabilidade;
  • É tudo sobre a performance: Dyna-Sys oferece um sistema de transmissão mais estável para qualquer tipo de ciclista;

As vantagens de uma relação de marchas dianteira mais proxima com ampla opção em cassetes:

Aumento na eficiência

  • A ampla opção de marchas com 10 velocidades significa que o ciclista poderá utilizar por mais tempo a coroa de 32 dentes, e quando há a necessidade de diminuir para marcha mais leve, será suave e rápido graças a coroa menor de 24 dentes. A coroa maior de 42 dentes também é mais facil de pedalar e suave, o que fará com que os ciclistas a utilizem com mais frequência.
  • Tradicionalmente, os ciclistas tinham que fazer duas ou três recuperações de marchas toda a vez em que a mudavam para a coroa de 22 dentes. Com o Dyna-Sys é somente uma recuperação e a sua necessidade é bem menor.
  • Dyna-Sys faz a transição de redução de marchas com um “tranco” menor, fazendo com que o ciclista empenhe constantemente a eficiência da força enquanto mantêm a cadência.

Notável estabilidade

  • A totalmente nova corrente de MTB de 10 velocidades direcionada, significa troca de marchas suaves, leveza e grande performance.
  • Relação de marchas mais próximas significam pequenos “saltos” entre as marchas, movimentação mais eficiente da corrente e menos chances de derrubá-la em condições mais extremas.
  • A rota mais estreita do cabo e o conduíte mais curto do câmbio traseiro fazem com que o sistema seja mais imune a contaminações e aos movimentos da suspensão traseira.

    Shimano

    Shimano tem vindo a fazer transmissões de mountain bike por mais de três décadas, incluindo oito gerações de Shimano Deore XT, o sistema de transmissão off-road original, e seis gerações de seu grupo XTR emblemática. Cada geração é um reflexo da equitação que definiu o esporte ea tecnologia que definiram a época. Fiel a esse legado, a nossa próxima geração de sistema de transmissão Dyna-Sys traz a lendária qualidade, durabilidade e desempenho Shimano é conhecida, todos embalados para atender às demandas em contínua evolução dos pilotos de hoje.

    Através da Dynamic Systems Engineering, Dyna-Sys reúne o piloto, a moto ea pista. combinações de arte intuitiva conta de como os pilotos entregar o poder através do sistema de transmissão; otimização em torno de 32 dentes da engrenagem primária de condução permite que os pilotos tirar o máximo proveito dos projetos suspensão moderna, e até mesmo o mais áspero, roqueiras, lamacentas trilhas não pode sacudir mais estável Shimano off drivetrain-estrada até à data.

    Dyna-Sys é mais do que um outro grupo de melhoria iterativa, é um redesenho completo composto de uma infinidade de detalhes cuidadosamente pensados, recursos e revisões, que juntos somam mais do que a soma de suas partes.
FONTE:SHIMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário