Petacchi e Bernucci Tem Suas Casas Revistadas Pela Polícia.
Lorenzo Bernucci acusou uma substância proibida quando representou a T-Mobile
A polícia revistou as casas de Alessandro Petacchi e de Lorenzo Bernucci, tendo sido encontrado substâncias proibidas em suas casas, informa o jornal La Repubblica. De acordo com a imprensa, as autoridades confiscaram albumina (mascarante para diluir o sangue), sibutramina (inibidor de apetite que tem efeito vasodilatador e provoca risco de acidentes cardiovasculares) e outros comprimidos apreendidos para análise.
Desconhece-se o resultados das buscas na casa de Alessandro Petacchi. Bernucci, que abandonou a concentração da equipe para o Tour de Flandres, teria voado da Bélgica para Itália, depois de alertado pela esposa da ação policial. O corredor já comentou o caso, alegando que as substâncias apreendidas são medicamentos utilizados pela mulher e pelo irmão e não por ele próprio.
Os dois ciclistas pertencem aos quadros da Lampre-Farnese Vini, são companheiros de treino e têm o passado manchado por casos de doping. Alessandro Petacchi acusou uma dose elevada de um produto desbloqueante das vias respiratórias para o qual tem autorização de utilização terapêutica por estar em tratamento de asma. Bernucci teve detectado, em 2007, sibutramina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário