MENU LAPA BIKE

Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Crise na Columbia? Cavendish critica Greipel

O clima esquentou pelos lados da equipe Columbia-HCT. Mark Cavendish respondeu as criticas do seu companheiro de time, o alemão Andre Greipel, e afirmou que ele jamais estará na mesma corrida que o britânico.

Após Cavendish ter sido selecionado para participar da Milão-São Remo, apesar da sua condição física não ser a idela, Greipel mostrou-se chateado e afirmou que poderia realizar um melhor papel na competição, já que iniciou a temporada de forma excelente e venceu três etapas no Tour Down Under.

No início de ano, os diretores da Columbia mencionaram a possibilidade de existir uma combinação e hegemonia no sprint com Cavendish e Greipel, principalmente no Tour de France, mas o britânico não foi favorável.

De acordo com Mark Cavendish, estar na mesma equipe que Andre Greipel não é um problema, pois “considero-me um ciclista melhor, no entanto, lembrado sobre o Tour de France ele afirmou: “Não existe possibilidade. Ele não tem condições de participar de uma prova junto comigo.”

“Fiquei muito chateado com os comentários de Greipel após a Milão-São Remo. Se ele acha que poderia vencer, disse isso antes da prova apenas, não se baseou em resultados. Não venci a competição por falta de sorte, não pela má condição física. No ano passado eu venci, e neste ano era possível. Ele [Greipel] jamais vencerá uma prova de expressão. Eu, em má forma, ainda sou melhor do que ele”, cutucou Cavendish.

Fonte: Prólogo - Ciclismo, Mountain Bike, BMX, Triathlon, Tour ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário