O peso talvez seja o fator principal no momento da escolha de um quadro hard tail. Graças à tecnologia CR1, a Scale, com seu quadro de apenas 980 gramas, continua sendo referência mundial em sua categoria. A geometria da Scale foi aprovada nas mais importantes competições do calendário mundial e proporciona uma pilotagem ágil e segura. A distância entre os pneus e os stays, juntamente com os cabos inteiriços, garantem o melhor desempenho na lama, mesmo sob as mais severas condições de clima. Essas qualidades fazem da Scale a arma dos pilotos da equipe Scott-Swisspower Nino Schurter e Florian Vogel, medalhistas de ouro e bronze respectivamente no Campeonato Mundial de Mountain Bike 2009. _NOVO MOVIMENTO CENTRAL INTEGRADO Para reduzir ainda mais o peso e aumentar a transmissão de força, a Scale agora oferece um novo movimento central com o que há de mais avançado em componentes. A caixa integrada SRAM PF30 é compatível com o novo grupo SRAM XX.
Scott Scale Carbon CR1 technology / HMX NET integrated seatpost Custom CNC disc dropout Int. BB Sram PF30 replacable dropout hanger SDS shock damping system
DT Swiss XC 100 Air spring carbon lowers reb. A. / remote LO 100mm travel
SRAM XX carbon long cage 20-Speed
SRAM XX High Mount 38.2mm
SRAM XX Trigger multi adj. with carbon cap with matchmaker clamp
SRAM Avid XX Carbon 185/F and 160/R mm Rotor
SRAM Truvativ XX Carbon crankarm Int. BB Sram PF30 39Ax26A T
Ritchey WCS Carbon Flat / 620 mm / 9° Scott lockon grips
Ritchey MTB WCS 4-Axis 44 oversize 31.8mm 1-1/8" / 6° angle
n/a
Ritchey WCS integrated clamp 38.2mm
Ritchey Streem V2 WCS
Dianteiro: DT Swiss Disc IT/ RWS QR / Traseiro: DT Swiss 240 S Disc IT / RWS QR
SRAM PC 1090
SRAM XX 11-36 T
DT Swiss Super Comp black
Ritchey WCS Disc OCR 32H Black Anodized
Schwalbe Rocket Ron 26 x 2.1 / 127EPI Kevlar Bead Evolution triple compound
A Scott se reserva do direito de alterar a configuração dos componentes sem prévio aviso. Imagens meramente ilustrativas.
FONTE:SITE SCOTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário