Por; Prólogo
Espanhol comemora título e lembra as dificuldades da Paris-NiceO espanhol Alberto Contador igualou, neste domingo, o recorde de vitórias espanholas na Paris-Nice ao lado Miguel Indurain. O ciclista da Astana mostrou-se emocionado com a conquista. “Significa muito pra mim. É uma competição de incrível prestígio e estou contente com essa vitória”, disse.
Apesar das dificuldades de pedalar contra o vento, Contador ressaltou o bom trabalho da equipe e disse estar tranqüilo. “Não consegui chegar mais à frente, mas por desatenção minha não por culpa da equipe. São etapas importantes como essa em que devemos ter atenção redobrada.”
Questionado sobre a Paris-Nice, o espanhol comentou: “É uma loucura. Temos que tomar decisões e controlar o desempenho ao lado da equipe. Foi uma grande preparação para o Tour de France. Em 2007 foi muito útil figurar aqui, e agora isso acontece novamente. Tenho grandes expectativas sobre o futuro”, afirmou.
Por fim, Contador rasgou elogios a equipe Astana. “Só vemos na TV os últimos 40 ou 50 km, mas nos outros 150 km houve um trabalho intenso para me ajudar. Fizemos um trabalho duro e bem feito”, encerrou.
FONTE:PRÓLOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário