Platt, Sahm manter liderança geral
Christoph Sauser da Suíça e seu companheiro Sul Africano Burry Stander (Songo Especializada por DCM) mais uma vez mostraram a sua estatura de classe mundial, vencendo a etapa 4 deste ano do Cape Epic. Esta é a sua segunda vitória consecutiva, tendo também tido honras no estágio 3. Eles foram seguidos pelos Bulls Team 1 alemão de Karl Platt e Stefan Sahm, que ainda estão líder global de seis minutos e 18 segundos. O Sul-Africano / duo austríaco de Kevin Evans e Lakata Alban (Team MTN Qhubeka Topeak Ergon) terminou em terceiro e agora está em segundo lugar geral.
Max Knox e Brandon Stewart do DCM Chrome terminou em oitavo lugar hoje (3:41.36) e estão em 11 º lugar geral (17:47.32). Eles levaram camisetas dos líderes Africano 'de Mannie Heymans e Bassingthwaigthe Marc (Garmin adidas 1) também defendeu ontem e hoje.
Estágio teve quatro pilotos de Ceres de Worcester, a uma distância de 86 km e 1.640 m de escalada. Uma pequena subida até Pass Mitchell foi seguida por uma seção de fácil descida de alcatrão, antes de desligar no passado winelands Waverly Hills Granja e cume da montanha. Depois, seguiu uma longa zig-zagging seção de dupla caipira e singletrack cima e para baixo no sopé das montanhas, antes de os ciclistas finalmente subiu para a sela.
Depois de outra descida e subida à sela próxima à frente, os cavaleiros foram recompensados com uma vista espectacular para o rio Breede Valley. Mesmo quando a casa em sua mira, ainda havia o áspero 2 km de subida Boesmansberg à escala. Esta etapa não foi o mais difícil ou mais do que nunca, mas a combinação de socos depois das três primeiras etapas, os pilotos estavam contando as pedaladas ao julgamento curto espaço de tempo da etapa 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário