MENU LAPA BIKE

Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vai e vem na Astana




As idas e vindas na Astana continuam com a notícia de que o ciclista cazaque Dmitriy Muravyev decidiu deixar a equipe de seu país de origem e aceitar uma oferta para seguir Johan Bruyneel, Lance Armstrong, e muitos outros para RadioShack.

O atleta de 30 anos se torna o 11º piloto a fazer a transição para a equipe de Armstrong, com o espanhol Haimar Zubeldia ainda esperando até resolver seu contrato com a equipe cazaque para fazer parte do novo time de ciclismo.

Astana foram preenchendo as lacunas deixadas em sua lista, com as contratações de David De La Fuente, Enrico Gasparotto e Tiralongo Paolo. O ciclista esloveno Gorazd Stangelj já confirmou que será o próximo a se juntar ao plantel. Falando ao site de fãs de Astana, o atleta que defendeu a Liquigas até este ano revelou: "Eu assinei um compromisso de um ano antes do Giro di Lombardia. O que me forçou a fazer isso foi o comportamento da minha equipe, que mais uma vez esperou até o último momento para me dar uma opção de prorrogar o contrato.

"Eles me ofereceram um contrato, mas só porque tinha ouvido dizer que tenho uma série de outras ofertas. Mas eu disse-lhes que desta vez eu estou determinado a não ficar. Agora, todo mundo se sente ofendido, mas isso é típico deste tipo de negócio. Sinto que tenho que sair, mas eu ainda estou feliz que eu tenha decidido ir para a Astana ".

Fonte: www.cyclingnews.com, AMIGOS DA BIKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário