terça-feira, 27 de outubro de 2009

Contador admite Caisse D´Epargne


Espanhol recebeu um importante galardão e contou que pode vir a ser colega de Rui Costa

Alberto Contador recebeu este Domingo, e pelo terceiro ano consecutivo, o Velo d’Or, um importante prémio atribuído ao melhor ciclista do Mundo da temporada. Depois de se conhecer a vitória no Ranking Mundial 2009, o único corredor em actividade que já conquistou o Tour, o Giro e a Vuelta, foi o mais votado no troféu instituído pela revista francesa Velo Magazine.

Mas, além do prémio, o que mais ressaltou da noite, foi a revelação de que cada vez é mais provável a saída da Astana e o ingresso na promissor Caisse D’Epargne, equipa onde milita o português Rui Costa.

“Todos os dias saem notícias diferentes nos jornais e nem todas estão correctas. É verdade que há mais probabilidade de rescindir o contrato com a Astana. Espero encontrar outra equipa sólida, que esteja cem por cento interessada em mim”, referiu o espanhol. "A caiise D'Epargne não está fácil, mas é uma grande opção. Podemos fazer uma grande equipa. O patrocinador é conhecido e tem interesse em que cheguemos a acordo”, terminou.

Nenhum comentário: