sábado, 21 de fevereiro de 2009

Samuel Sanchez acredita na inocência de Valverde


O campeão olímpico de ciclismo, Samuel Sanchez, reconheceu após uma visita aos estudantes universitários na Espanha, que espera "na plena inocência de Alejandro Valverde”, acusado pelo Comitê Olímpico Italiano como envolvido na Operação Puerto.

Neste sentido, Sanchez defendeu o seu colega Alejandro Valverde, enquanto tais acusações "às vezes são feitas sem prova nenhuma e, embora não deixe nada, o estrago já está feito”.

Além disso, o ciclista da Euskaltel pediu mais união dos ciclistas para superar a atual crise. "Nós somos o esporte que mostra mais controle no mundo e parece que sempre saem casos de doping no esporte", disse ele.

Por outro lado, o ciclista disse que não irá participar da próxima edição do Tour de France, e se concentrará na Volta a Espanha, "porque terá espetaculares montes, montanhas e mais montanhas”, segundo o próprio.

Além disso, Samuel Sanchez admitiu que a medalha de ouro olímpica que ele tem mudou sua vida, porque tinha mais tempo para ficar com sua família, mas agora há sempre eventos programados. FONTE : http://www.amigosdabike.com.br/default.asp?ps=3&codigo=4872

Nenhum comentário: